Google
 

Agora o seu site preferido tem um endereço mais fácil de divulgar: www.portugalseries.net
O mesmo site mas com uma morada melhor...


IMPORTANTE: O portugalseries.blogspot.com já acabou. Agora só o WWW.PORTUGALSERIES.NET
a
a
Quer Saber Quando Sairá o Seu Próximo Episódio?
Veja aqui a data nos EUA e conte mais 3 dias.

Erros nos Downloads (Ficheiros Incompletos)

Tentar efectuar vários downloads em simultâneo é sem dúvida muito apelativo, pois conseguimos baixar séries completas muito rapidamente… mas como sempre, existe um lado negativo para tudo o que parece fácil e neste caso esta regra não é excepção…
Assim, é muito frequente obtermos ficheiros incompletos quando tentamos efectuar vários downloads em simultâneo. Isto porque, cada servidor, para evitar tráfego excessivo, fornece um período de tempo para efectuarmos cada download. E se estamos a dividir a nossa “velocidade de download total” por vários downloads, a “velocidade de cada download em particular” é muito menor. Quando esta velocidade diminui ao ponto de não conseguirmos retirar um ficheiro dentro do tempo estipulado pelo servidor, o download é interrompido… dando frequentemente o download como terminado antes do tempo.
Agora, se o ficheiro se encontrava comprimido, descobrimos esse facto rapidamente pois não conseguimos sequer descomprimir o ficheiro. Mas se ele não estava comprimido, só iremos descobrir esse erro quando estivermos a ver uma série e ela terminar súbitamente a meio…
Para evitar estas situações, recomendamos que continuem a fazer os downloads em simultâneo, mas que tenham o cuidado de ver se o tamanho de um ficheiro antes do download, coincide com o tamanho do mesmo ficheiro depois do download. Caso isso não aconteça já sabem que têm um ficheiro incompleto e que o têm de retirar novamente. É o preço a pagar por querer “sacar” tudo de uma vez… ;-)
Lembrar ainda que mesmo que não se esteja a efectuar mais do que um download ao mesmo tempo, podemos mesmo assim obter ficheiros incompletos. Bastando para isso que a nossa internet seja ou esteja naquele período mais lenta. E/ou que o servidor que estejamos a aceder esteja com tráfego excessivo o que poderá diminuir bastante a velocidade de acesso ao mesmo. Em qualquer destas duas situações, a razão desse erro continua a ser a expicada anteriormente.

Sem comentários: